Smaller Default Larger

Chalé Sossego da Mata

Venha desfrutar de um dos melhores climas do Brasil, a 24 km do centro histórico Ouro Preto, no meio da mata atlântica, sossego absoluto, em um ambiente familiar com nascentes, rio, trilhas para caminhada,lago e leite ao PE da vaca. A 3,5Km centro histórico de Santo Antônio do leite, o sítio  sossego da Mata , possui um chalé , cozinha, fogão,geladeira ,sofá cama,quarto com cama king,TV com sky   varanda co redes. Além disso, o Sossego da Mata está localizado as margens da estrada real dentro de uma área preservada de Mata Atlântica de mais de 12 hectares.

Disponibilizamos para os hospedes  1 barraca de acampamento,um drinque na chegada,fogueira montada.

, Distrito de Santo Antônio do Leite, Ouro Preto - MG.

Por se tratar de uma área totalmente preservada   no sossego da mata temos  mamíferos,repteis anfíbios, aracnídeos,insetos  e felinos das mais variadas formas e tamanhos.

Nosso grande objetivo e o lazer e o prazer sustentável.

E importante respeitar a fauna a flora!

E proibido caçar animais!

E proibido matar animais!

E proibido cortar arvores e mudas!

È proibido jogar lixo de qualquer espécie dentro do sossego da mata.

Locais próximos ao Sossego da mata:

Mirante da Pedra.

Mirante do Gaviaõ

Museu das reduções.

Centro Histórico de Ouro Preto.

Hotel VILLe Real.

Como Chegar:

Estamos localizado na Margem da estrada Real sentindo Engenheiro correia.

Partindo de Belo Horizonte

Pegue a rodovia BR-040 no sentido Rio de Janeiro. Saia na rodovia dos Inconfidentes (BR-356), seguindo no sentido do Condomínio Alphaville Lagoa dos Ingleses. Siga nesta rodovia até chegar em Cachoeira do Campo, então vire a direita pegando a MG-440. Após percorrer aproximadamente 5 km você estará em Santo Antônio do Leite.

Veja o caminho no mapa

Partindo de São Paulo

Para quem vem de São Paulo pela rodovia Fernão Dias, deve seguir até Belo Horizonte depois pegar o anel rodoviário até a saída da capital mineira sentido Rio de Janeiro, pegando a BR-040. A partir daí seguir o mesmo caminho descrito acima.

Partindo do Rio de Janeiro

Para quem vem do Rio de Janeiro pela BR-040, na altura do Alphaville Lagoa dos Ingleses, pegar a direita a rodovia dos inconfidentes (BR-356). Siga nesta rodovia até chegar em Cachoeira do Campo, então vire a direita pegando a MG-440. Após percorrer aproximadamente 5 km você estará em Santo Antônio do Leite.

Contato:

Juliano  Sacramento

F: 99195-9159 (Oi)

F: 99911-9159(Vivo)

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.